Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vídeo: PM é flagrado dando tapas no rosto de cidadã na Bahia

Um policial militar foi flagrado dando tapas no rosto de uma mulher em via pública no município de Conde, Litoral Norte da Bahia. A agressão ocorreu nesta quinta-feira (29), e, de acordo com a Polícia Militar, o comando do 51º CIPM afastou o suspeito após tomar conhecimento do vídeo e abriu um processo disciplinar sumário para apurar o caso. 

O vídeo começou a circular nas redes sociais e chocou os internautas por conta da brutalidade do soldado com a vítima. Nas imagens é possível ver que a mulher está com uma 'pá' nas mãos em conflito com outro pessoa, em seguida a viatura chega, desarma a mulher com ajuda de um popular e a afasta para o outro lado da rua.

A partir desse momento, a mulher reage a abordagem dos policiais e um soldado dá um tapa na cara dela e grita: "Aqui tem polícia, viu p*rra". Em seguida, o agressor manda a mulher sentar e bate mais duas vezes, ela reage e o confronta dizendo que ele "pode dar (os tapas)". 

Ainda de acordo com o BNews, a motivação da confusão que a mulher estava envolvida antes de ser interrompida pela guarnição não foi esclarecida. 

Assista:

  

Blog: O Povo com a Notícia