Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de outubro de 2020

PALAVRA DO DIA - VAI TER FESTA SIM!

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus frutos. Salmos 126:5,6

Hoje eu estou aqui para te dizer: “Vai ter festa sim, você vai colher bons frutos sim!”

Essa passagem da bíblia diz que aquele que semeia com lagrimas, colherá! Sim, é preciso continuar plantando quando o dia mal vem, quando as palavras não saem, pois as lagrimas são orações, mesmo que seja a expressão de “esta doendo”. Você vai colher, você vai ter dias de festa, mas não pare. Existe um lugar de vitórias reservado especialmente para aqueles que não param nos dias de luta.

Muitas pessoas não mudam a sua situação de vida, porque no dia mal elas param de continuar plantando, se parar de semear não haverá o que colher, mas se continuar plantando haverá fruto para colher. É plantando, regando e colhendo!

Não se esqueça que o seu Pai esta vendo tudo, cada lagrima será convertida em gritos de alegria e quando o milagre chegar você não conseguirá nem explicar como foi que Deus fez, você só se lembrará que chorou, mas que valeu a pena não parar mesmo em meio ao choro.

Ei, você vai colher sim, vai ter festa sim, continua firme, encha o teu coração de fé e siga em frente. Desistir não é para você!

“Toda promessa tem seu tempo de espera, mas Deus já decretou vitória nessa guerra. Fica tranquilo, não se desespera. Se foi Deus quem prometeu a promessa esta de pé, somente espera!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia