Fotos:
Nesta última quinta-feira dia (1º), dando continuidade à Operação Esforço Concentrado da 2ª CIPM, o efetivo GATI foi acionado pelo Central de operações a acerca de um possível assalto ocorrido no projeto Brígida, onde de imediato o efetivo se deslocou ao referido local.
Segundo informações repassadas ao Blog, ao avistarem uma motocicleta com 03 ocupantes em atitude suspeita os PMs realizaram a abordagem e constatou que na mochila de um dos ocupantes da moto, havia um invólucro com maconha, e que pesou 3,5 kg da mesma substância. Ao interpelarem os suspeitos sobre a origem do material ilícito, os mesmos informaram terem comprado com um indivíduo conhecido como Baiano na Fazenda Remanso.
Diante das informações a equipe se deslocou até o local da venda da droga, e após varredura nas proximidades da roça do Baiano foi encontrado mas 03 invólucros da mesma erva, porém os policiais não encontraram o acusado, e ao continuarem com as buscas no intuito de capturar o imputado, onde nos depararam com um veículo HB20 Vermelho com a placa QXX-3D62, que em seguida apareceu 02 homens em uma motocicleta e resgataram o veículo, diante dessa situação foi dado voz de parada aos suspeitos.
Após consulta no sistema foi constatado que o carro estava com a placa adulterada e que verdadeira seria QTX-4H24, que foi constatado que o veiculo estava com queixa de roubo, sendo ainda encontrado próximo ao veículo uma lona com o restante de maconha. Diante do exposto o efetivo conduziu os imputados: JOSIEL FERREIRA DE OLIVEIRA, MANOEL NETO CAMPOS, ANDERSON GONCALVES DOS SANTOS, AUDEVANIO DA SILVA CRUZ, ADEVAN DA SILVA CRUZ, e todo material ilícito para a DPC de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe.
Blog: O Povo com a Notícia