Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Confira as ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Santa Cruz da baixa Verde

Confira abaixo:

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua Do Retiro, Bom Jesus, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2021 – 16h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foi realizada a consulta do celular com IMEI nº 354724060822035 no Sistema Alerta Celular – SDS, quando foi verificado tratar-se de um aparelho adulterado, tendo em vista o referido nº de IMEI não corresponder às características do aparelho celular em questão. O imputado informou ter adquirido o celular pela quantia de R$ 350,00, na Feira do Rolo (Serra Talhada). Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC local para as providências necessárias.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Argemiro Pereira De Menezes, Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM em operação conjunta com equipe trânsito e equipe Rocam no endereço citado, deram voz de parada ao condutor do veículo VW/GOL 1.0, que ao realizarem abordagem constataram que o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, falta de equilíbrio, fala desconexa. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com um resultado obtido de 0,45 mg/l. Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Argemiro Pereira De Menezes, Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2021 – 17h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM em operação conjunta com equipe trânsito e equipe Rocam no endereço citado, deram voz de parada ao condutor do veículo FIAT/SIENA, que ao realizarem abordagem constataram que o imputado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, falta de equilíbrio, fala desconexa. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com um resultado obtido de 0,68 mg/l. Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

 

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Rua Padre Cícero, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde - PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2021 – 10h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o veículo HONDA NXR 150 BROS que o condutor ao perceber a presença do policiamento empreendeu em fuga em alta velocidade, ao ser realizada abordagem nada de ilícito foi encontrado. Na ocasião, o imputado relatou não possuir CNH obrigatória. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: ALCOÓLEMIA;

LOCAL DO FATO: Av. Triunfo, PE 365, Via Pública, São Cristovão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2020 – 02h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante Operação Madrugada Segura quando faziam deslocamento com uma ocorrência, encontraram um veículo VW/Gol, realizando ziguezague pelo via, dificultando a passagem da viatura . De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram visíveis sinais de embriaguez. Ao ser realizado o teste do bafômetro o resultado constou 1,01mg/l. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOÓLEMIA;

LOCAL DO FATO: Rua Joaquim Antonio de Fontes, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2020 – 01h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante Operação Madrugada Segura visualizaram um condutor fazendo ziguezague com uma motocicleta Honda 125 FAN ES. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram visíveis sinais de embriaguez, que durante o procedimento o individuo se mostrou bastante exaltado com o policiamento. Ao ser realizado o teste do bafômetro o resultado constou 0,83mg/l. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local e posteriormente para a DPC de Serra Talhada – PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
FLAGRANTE

 

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: PE-418, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 21/02/2021 – 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM em operação conjunta com as equipes trânsito e MO vila bela no endereço citado, avistaram o condutor do veículo HONDA/NXR 150, em atitude suspeita, ao realizarem abordagem o imputado relatou não possuir CNH obrigatória e ter ingerido bebida alcoólica. Na ocasião foi realizado o teste do bafômetro com o resultado de 0,96mg/l. Diante do fato o imputado foi conduzido a DPC para as providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio