Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Confira as ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Calumbi

Confira abaixo:

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Rua Boa Vista, Bom Jesus, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 24/02/2021 – 21h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado, avistaram um casal em atitude suspeita, ao realizar abordagem e busca pessoal foram encontradas na posse da imputada 10 (dez) pedras de crack, ao ser indagados sobre a referida droga, estes responderam que eram usuários. Diante o exposto, os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram encaminhados a DPC local para as devida providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
02 TCO
 

NATUREZA POSSE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Avenida Antônio Inácio de Medeiros, Ipsep, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/02/2021 – 22h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado, se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizar abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso de seu short um invólucro plástico contendo cocaína. Diante o exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foram encaminhados a DPC local para as devida providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: CELULAR ADULTERADO;

OCORRÊNCIA: M – 11946752;

LOCAL DO FATO: Av. Doroteu de Souza Leite Euclides de Carvalho, Praça Central, Distrito de Jatiúca, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/02/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram algumas pessoas consumindo bebidas alcoólicas. De imediato realizaram abordagem pessoal e nada de ilícito encontraram, porém ao realizarem consulta no aparelho celular LG K 10” POWER constou como aparelho celular Motorola, Celular Adulterado. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Calumbi – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/02/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado avistaram um homem caminhando a pé em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento jogou uma espingarda do tipo soca-soca no chão e saiu correndo para dentro da caatinga. Adianto que o policiamento realizou várias incursões no intuito de localizar o imputado porém sem êxito. Diante do ocorrido encaminharam a ocorrência para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO POR PORTARIA

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio