Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Confira as ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Cedro e Terra Nova

Confira abaixo:

AMEAÇA

Município : Cedro-PE;
Local : Rua do Campo, Centro;
Data/hora : 180010FEV21;
Imputado : A. E. B.;
Endereço : Cedro-PE;
Vítima : A. E. B.;
Endereço : Cedro-PE;
B.O Nº : M11931288/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, à qual informou que estava em uma comemoração de um aniversário quando o imputado, seu irmão, ficou desordeiro e começou a derrubar objetos da cozinha, além de ameaçar a vítima de morte, caso fosse preso. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

 


DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO

Município : Cedro-PE;
Local : Rua Prof. Manoel Joaquim Leite, Centro;
Data/hora : 181630FEV21;
Imputado : M. M. de O.;
Endereço : Cedro-PE;
B.O Nº : M11931985/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas nas proximidades da Igreja Matriz, perceberam que o imputado, ao ver a viatura policial, saiu acelerando seu veículo, um FIAT SIENA HLX de cor branca e placa NTG 3077, e “cantando pneu”. Foi realizado acompanhamento e, após interceptação, foi realizada abordagem ao veículo e ao condutor. Ao ser questionado acerca de sua atitude, o condutor alegou que seu veículo era potente. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.


DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Município : Terra Nova-PE;
Local : Rua Major Raimundo de Sá, Centro;
Data/hora : 181820FEV21;
Imputado : R. L. dos S.;
Endereço : Terra Nova -PE;
B.O Nº : M11932508/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados para verificarem uma ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, testemunhas relataram que o imputado estava em frente ao Fórum arremessando pedras contra o prédio, tendo danificado várias vidraças. O policiamento foi até a residência do acusado e este, não satisfeito, arremessou pedras contra o efetivo danificando o vidro traseiro da viatura e empreendendo fuga, não sendo possível alcançá-lo. O GATI seguiu em apoio a GT local, porém não obtiveram êxito na captura do acusado A ocorrência foi registrada na DPC local onde foi instaurado Inquérito.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;
Local : Rua 28, Cohab;
Data/hora : 182200FEV21;
Imputado : L. F. A. de S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11932599 /2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por populares pois o imputado estaria com sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego da vizinhança. Chegando ao local, comprovaram a veracidade dos fatos e, após conterem o imputado, o conduziram à DPC onde foi confeccionado TCO.


INJÚRIA

Município : Salgueiro-PE;
Local : Rua 29, Cohab;
Data/hora : 182230FEV21;
Imputado 01 : F. F. V.;
Endereço : Salgueiro-PE;
Imputado 02 : J. D. A. da S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11932577/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram um princípio de confusão em via pública, pois as envolvidas estavam discutindo e na iminência de trocarem agressões físicas. Após serem contidas, relataram que haviam trocados injúrias e que tal fato teria se dado por ciúmes de uma terceira envolvida. As partes foram encaminhadas à DPC onde foram submetidas a TCO.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio