Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Kaio Maniçoba, Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz no mesmo evento

Na próxima sexta-feira (19), os municípios de Floresta, Itacuruba, e na segunda-feira (22) em Serra Talhada, Kaio Maniçoba, Presidente do IPA, estará realizando a entrega de sementes aos produtores rurais.

Ainda de acordo com o Site Ponto de Vista e o Secretario de Desenvolvimento Agrário Claudiano Martins Filho, Claudiano está próximo de realizar um feito inimaginável, que é o de reunir em um único ambiente três figuras representantes de grupos políticos antagônicos no município de Floresta. Trata-se do secretário estadual de Turismo Rodrigo Novaes, do deputado estadual Fabrizio Ferraz e do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, adversários políticos ferrenhos.

O evento que levará o trio a ficar bem próximo acontece na próxima sexta-feira (19) no município de Floresta e em Itacuruba, e na segunda-feira (22) em Serra Talhada, onde a Secretaria de Desenvolvimento Agrário estará realizando a entrega de sementes aos produtores rurais.

Agora é esperar para ver o tom que cada um adotará em seus discursos. Será que teremos uma foto com Rodrigo Novaes, Fabrizio Ferraz e Kaio Maniçoba juntinhos? O Blog aguarda ansioso por uma imagem dessa.

Vale salientar que a foto do deputado estadual Fabrício, não foi divulgada por ele ter entrado com uma ação para que o Blog O Povo com a Notícia retirasse uma matéria sobre ele onde vereadores de Floresta criticaram ele. No caso direito de imagem.

Blog:O Povo com a Notícia