Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito anuncia prorrogação do toque de recolher em Belém do São Francisco

O prefeito Gustavo Caribé  (MDB), anunciou que o Comitê de Enfrentamento da Covid-19, decidiu em reunião nesta terça-feira (23) que vai prorrogar o toque de recolher em todo município por pelo menos mais 15 dias. O novo decreto deve entrar em vigência na próxima sexta-feira, dia 26, um dia após o encerramento do decreto que está em vigor desde o dia 20 deste mês.

Diferente do que está em vigor o próximo decreto traz novidade em relação aos serviços de entrega no modelo delivery, que ficará liberado até às 23h para entrega de refeição. O atual decreto proíbe qualquer tipo de serviço, exceto os essenciais, das 22h às 5h da manhã do dia seguinte. O prefeito atende apelo dos comerciantes do setor alimentício, a reivindicação foi feita por Jório em entrevista ao Blog do Didi Galvão.

Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, o município de Belém do São Francisco apresentava no dia anterior ao inicio do decreto na sexta-feira (19), 380 casos confirmados do coronavirus; 327 pessoas já estavam curadas da doença e o mesmo boletim registrava 7 óbitos. Já o boletim desta terça-feira (23), traz números preocupantes uma vez que mesmo com o toque de recolher 29 pessoas foram positivadas para o novo coronavirus. 346 estão recuperadas e o município agora registra 8 óbitos.

Blog: O Povo com a Notícia