Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Juliette lamenta morte do filho da ex-cantora da banda Magníficos: "precisam parar de usar a internet para machucar"

Nesta terça-feira (03), a morte de Lucas Santos, de 16 anos, chamou atenção do mal causado por comentários ofensivos na internet. O jovem é filho da ex-cantora da banda Magníficos, Walkyria Santos, e teria se matado após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.

Diversos famosos lamentaram a perda da artista, principalmente forrozeiros que têm mais proximidade com a cantora. Quem também se manifestou em solidariedade foi a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Através do seu perfil oficial do Twitter, a paraibana ondenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio.

"As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém", escreveu. "Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!", continuou.

Juliette fez ainda um apelo aos fãs e seguidores. "Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... Por favor, parem!", finalizou a advogada. 

  

  

 Blog: O Povo com a Notícia