Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Túlio Gadelha diz que choro de reverendo na CPI derrubou Bolsonaro: "A casa caiu"

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) afirmou nesta terça-feira (03) que o choro do reverendo Amilton Gomes de Paula, durante o depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), provocou a derrocada do presidente Jair Bolsonaro. 

"A casa caiu", escreveu Túlio nas redes sociais. Segundo o parlamentar, o depoimento do reverendo, fundador da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), comprova que existe uma "rede de tráfico de influência e corrupção no governo Bolsonaro".

Investigado pela negociação de 400 milhões de doses de vacina contra a Covid-19, com a suspeita de pedido de propina por parte do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, Amilton admitiu ter errado. Ele reconheceu ter trocado mensagens com Dominghetti, mas garantiu que quando falava da "primeira-dama" ter "entrado no circuito", não passava de uma "bravata" para "mostrar algo que não tinha".

Segundo o reverendo, a Davatti, empresa que venderia as vacinas ao governo, faria doações à Senah.Túlio Gadelha diz que choro de reverendo na CPI derrubou Bolsonaro: "A casa caiu".

Blog: O Povo com a Notícia