Um passageiro da Azul Linhas Aéreas fez um relato impressionante sobre a reação de uma comissária de voo da Azul que acalmou um bebê durante um voo que saiu de Brasília com destino a Cuiabá.
O pequeno estava com o pai e chorava muito. A aeromoça trouxe adesivos para ele brincar, mas o pequeno não parava de chorar. Diante disso, a mulher tomou o bebê no colo e começou a niná-lo, deixando o menino calmo imediatamente. A atitude foi vista como empatia, fora dos padrões estabelecidos pela companhia aérea.
Vídeo:
Veja o relato do passageiro na Íntegra:
Hoje ao voar de Brasília para Cuiabá vi algo que me deixou radiante. Um lindo Bebê estava como seu pai e chorava muito, até que a comissária de bordo veio a primeira vez até ele e trouxe adesivos para ele brincar, mesmo assim o pequenino continuou chorando, aí depois trouxe alguns copos pequenos para ele porém ele não parava de chorar. Então para minha surpresa ela pegou ele no colo e ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu. Sabe, fiquei encantado com a empatia e a doçura da atitude desta comissária da @azulinhasaereas , ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demonstrou amor, carinho e empatia diante daquela situação!
Blog: O Povo com a Notícia