Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de março de 2022

Após aplicar golpes do Pix falso no comercio de Floresta, indivíduo é preso com revolver no Sítio Roçado

Nesta última quarta-feira dia (30), a ROCAM foi solicitada por comerciantes que informaram à guarnição que estavam sendo lesados pelo crime específico de estelionato, onde o autor fazia pagamentos via PIX, porém os valores não chegavam à conta do credor. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, diante do exposto os policiais identificaram o possível autor dos delitos, que segundo informações já praticava esse mesmo golpe a algum tempo. Após pesquisas chegaram à informação de que o imputado morava na zona rural do município de Floresta, mais precisamente na localidade conhecida como Sítio Roçado. 

Após diligências os PMs chegaram ao local descrito, onde localizaram o imputado. Durante os questionamentos o imputado revelou ter posse de uma arma de fogo industrial, do tipo revólver, calibre 38, da marca rossi e 12 municões, CBC intactas. 

Diante do exposto, o mesmo foi conduzido juntamente com o material acima descrito a DP de Floresta para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis, sendo autuado em flagrante.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia