Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de março de 2022

Na Bahia, Presidente da Câmara leva soco de secretário de Governo

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), foi recebido com um soco do secretário de governo Fanhael Ribeiro, ao tentar entrar no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da administração municipal. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (31).

De acordo com Torres, ele e outros vereadores acompanhavam professores da rede municipal de ensino para um possível diálogo entre a categoria, que entrou em greve, e a secretária de educação Anaci Paim ou mesmo com o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB), mas foram recebidos com spray de pimenta pelos guardas municipais.

“Ao longo desses 20 anos de carreira política, com cinco mandatos, entre deputado e vereador, nunca passei por uma situação dessa. Dois professores chegaram a desmaiar com o ataque da guarda", lamentou o presidente da Câmara.

Mas as agressões não pararam por ai. Ao entrar em uma sala lateral, ele foi recebido com um soco do secretário Fanhael Ribeiro. "Ele veio em minha direção e eu pensei que seria para conversar, mas fui surpeendido com um soco na mandibula", detalhou Torres, antes de explicar que até tentou regisgtrar um boletim de ocorrência na Delegacia da cidade, contra o secretário, mas estava com tanta dor que precisou ir para uma undiade médica.

Em entrevista a reportagem do Bnews, por volta das 19h45, Torres informou que estava saindo do médico naquele momento, pois precisou ser avaliado por um profissional de saúde por causa do inchaço no local no soco. "Parece que ele luta artes marciais", disse o vereador, antes de confirmar que voltará à Polícia, nesta sexta-feira (1º) para dar continuidade a ocorrência.

O secretário, por sua vez, negou o ocorrido em entrevista ao site Conectando News: "ele me empurrou, eu empurrei ele", se defendeu Ribeiro.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia