Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de março de 2022

Kaio Maniçoba parabeniza Floresta pelos seus 176 anos de Emancipação Política

A gente comemora esta data tão importante,176 anos da Emancipação Política de Floresta, com o coração cheio de gratidão de poder contribuir para que nossa terra continue conquistando sua independência. 

Meu respeito e homenagem a todos que colaboraram no passado para que chegássemos até aqui. Orgulho-me do passado, mas fixo a minha mente no futuro, porque sobre ele nós podemos fazer alguma coisa. Essa terra, que faz meu coração bater mais forte,tem todo o meu empenho para que sua história continue sendo escrita com responsabilidade e muito amor. Parabéns, Floresta!

#KaioManicoba 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia