Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de março de 2022

Polícia Civil de Cabrobó prende traficante com cocaína em Santa Maria da Boa Vista

Na tarde de hoje (30), Policiais Civis de Cabrobó da Equipe Malhas da Lei da 211ª Circunscrição da 25ª DESEC, após diligências para atender ordem de serviço na circunscrição policial de Santa Maria da Boa Vista, sob a coordenação  do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho,  e orientações do Delegado Municipal de Santa maria, Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, obtiveram êxito em abordar dois elementos em atitude suspeita.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os  indivíduos estavam numa motocicleta NXR/BROS, vermelha, placa KKH-1253, no KAROLINE BAR, nesta urbe, tendo um dos elementos se evadido, mas seu parceiro pego pela equipe policial, identificado como CICERO REINALDO PEREIRA DA SILVA, 37 anos, com uma mochila contendo 30 (trinta) petecas de cocaína, pesando 12 gramas e 03 (três) invólucros maiores contendo 106 gramas de entorpecente cocaína.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao imputado que prontamente foi apresentado com todos os objetos a AUTORIDADE POLICIAL plantonista na cidade de Cabrobó para as medidas pertinentes ao caso.

Polícia Civil de Pernambuco, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia