A confusão envolvendo a cantora Maraísa em um bar de Porto Alegre, na última quarta-feira (22), deixou vários internautas sem saber o motivo real da briga, que rolou até cerveja no rosto do produtor da cantora.
A coluna do jornalista Leo Dias conseguiu descobrir, por meio de testemunhas, que a situação ocorreu após um dos seguranças da artista ter ido ao banheiro e um homem, que afirmou ser policial civil, se aproximou da mesa onde a cantora estava e discutiu com o produtor de Maraísa.
Na ocasião, a esposa do produtor também estava no bar e presenciou tudo. O policial teria pego um copo de cerveja e jogou no rosto do produtor da cantora, conseguindo assim, fazer uma grande confusão no estabelecimento.
Ainda de acordo com a coluna, o suposto policial não teria um motivo para iniciar a briga. Logo depois, ele puxou uma arma e precisou ser contido pelo segurança da cantora, que retornara do banheiro. Apesar de ter sido contido, ele ainda conseguiu atirar para o alto, mas felizmente, não atingiu ninguém no bar.
A cantora, que estava sendo a suposta namorada de Sérgio Marone, após o ocorrido, teria ficado por mais algumas horas na cidade e, logo depois, saiu de Porto Alegre com medo de retaliações por parte do policial.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: