Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de março de 2022

Sertão: Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Petrolina, morre após investida do BOPE

Após mais de dez horas de negociação, o suspeito de assassinar a facadas sua ex-companheira, de 36 anos, Estefânia Gomes, (foto abaixo), na manhã desta quarta-feira (09) na Travessa do Espinheiro, no bairro Areia Branca, em Petrolina, morreu após investida da polícia.

Os agentes ficaram desde as primeiras horas da manhã em frente a residência da mulher, onde o ex-casal estava, tentando negociar com o homem.

O 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (2º BIEsp) foi quem fez o isolamento da área e tentou fazer uma negociação com o suspeito identificado como ÉRICO LIBERO DE BRITO TORRES CAVALCANTI - ou - ÉRICO TORRES CAVALCANTI, com o intuito de conseguir uma rendição dele. Sem sucesso, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Recife foram acionados, e chegaram em Petrolina já nesta tarde.

De acordo com as informações, o suspeito morreu após a entrada dos agentes policiais na residência. Na hora da contenção, ele deferiu um golpe de faca no próprio pescoço, chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas veio a óbito.

Caso

"Érico Torres Cavalcanti" teria chegado na casa da sua ex-companheira por volta das 4 horas da manhã. Um vizinho teria ouvido gritos da vítima e acionado a polícia. Havia muito sangue no local.

O homem é ex-presidiário e já foi preso por agressão. Vizinhos relataram que a relação do casal era conturbada, e a vítima já teria sido agredida outras vezes. (Matéria relacionada, clique aqui).

Leia também: Foragido da justiça da Bahia é preso em Petrolina, no Sertão de Pernambuco - (2019)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia