Na noite de domingo (17), por volta das 20:30, a Polícia Militar foi informada via 190 que estava ocorrendo disparos de arma de fogo entre homens na Avenida Perimetral Leste, Cirolândia, no município de Barbalha, no Estado do Ceará.
Prontamente todas as viaturas foram acionadas e, durante as diligências no local, visualizou o Senhor CICERO JANUARIO FERREIRA de 40 anos, natural da cidade de Serrita-PE,, ao solo, com perfurações de arma de fogo, sem sinais vitais.
A viatura em diligência na avenida perimetral leste, visualizou o Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, ao solo com perfurações de arma de fogo, portando 05 (cinco) munições não deflagradas calibre .38 no bolso, ao lado da motocicleta HONDA/CG 1
De acordo com as informações repassadas ao nosso parceiro, o Blogueiro Francisco Brito, um funcionário do Hospital São Vicente de Paula, entrou em contato via “whatsapp”, informando que o senhor . HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA de 19 anos, também natural da cidade de Serrita-PE, teria dado entrada também com perfurações de arma de fogo.
Segundo o que relata a Semhora LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO, residente na rua Pedro Pereira dos Reis, Cirolandia, Barbalha, companheira do ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO, ela estava dirigindo o veículo quando, próximo a churrascaria JB, Cirolandia, o veículo Hilux de propriedade do Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA, estava fechando a rua e impedindo que ela passasse. Ao pedir para que ele retirasse o veículo, disse que não retiraria e iniciou a discussão entre ambos. Após o conflito, ela conseguiu sair do local e foi para casa.
Por volta das 20h, o Sr. ANTONIO FELINTO DA CRUZ NETO foi até a residência de número 273, na Avenida da Liberdade, para conversar com o Sr. CICERO JANUARIO FERREIRA para tratar sobre o ocorrido. Na ocasião houve uma discussão e iniciaram trocas de disparos entre eles, vindo ambos a serem lesionados, como também o . HERMISON LUCAS DOS SANTOS FERREIRA, morador da residência e filho de uma das vítimas.
Todos os lesionados vieram a óbito.
LECITE SAMARA SABINO SANTIAGO e a Semhora CIDIANE MARIA DOS SANTOS, testemunha do fato, foram conduzidas ate a DRPC para os relatos à autoridade policial.
Blog: O Povo com a Notícia