Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de abril de 2022

Mulher foragida da justiça é presa em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco

Na noite de ontem dia (29), forças de segurança compostas por policiais civis e militares,  seguindo determinações  do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ZENILDA GOMES DE SOUZA, de 33 anos, vulgo " ZENILDA FILÉ".

De acordo com informações repassadas ao Blog O povo com a Notícia,  " ZENILDA FILÉ" responde no processo crime de n° 1000223-72.2021.8.17.4003,  expedido em (29.04.2022)  pela 4° VARA REGIONAL DE EXECUÇÃO PENAL DA COMARCA DE PETROLINA/PE - incurso na  Lei: 7210. ART. 50. II.

Diante das circunstâncias a preventivada foi localizada e capturada  no bairro Temperatura no município de Cabrobó, sendo prontamente apresentada na Delegacia de Plantão para os procedimentos pertinentes ao caso, e após deliberação das autoridades encaminhada a unidade prisional, onde cumprirá pena e ficará à disposição do Juiz (a) responsável pela emissão da ordem judicial.

Conforme o delegado seccional de Cabrobó, essa prisão foi resultado de mais uma ação conjunta, em parceria, originada a partir do cruzamento de informações por parte das forças de segurança compostas pelas Equipes Malhas da Lei da 25ª DESEC - CABROBÓ, agentes da Operação Conquista da DINTER 2, policiais militares da 2ª CIPM de Cabrobó, e de Policiais Militares (Malhas da Lei) do 5° BPM de Petrolina.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia