Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - JESUS TEM MUITO PODER!

Antigamente, por meio dos profetas, Deus falou muitas vezes e de muitas maneiras aos nossos antepassados, mas nestes últimos tempos ele nos falou por meio do seu Filho. Foi ele quem Deus escolheu para possuir todas as coisas e foi por meio dele que Deus criou o Universo. (Hebreus 1:1-2)

Através de Jesus temos direito de possuir todas as coisas.

Jesus tem toda autoridade de nos ligar de volta ao Amor do Pai, e assim podermos viver todas as promessas. Deus nos fez a sua imagem e semelhança, e por isso desde o início da criação há uma luta travada contra as nossas vidas, porque desde o início somos amados por Deus.

Não existe, e nem nunca existiu alguém que tenha recebido de Deus tamanha autoridade como Cristo, Ele é o caminho, Ele é a Verdade, Ele é a vida! (João 14:6) Ao contrário do velho ditado que diz que TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS, isso não é verdade. Não estou falando de religião, estou falando de quem tem autoridade na terra e no céu para nos levar a Deus. Entenda, muitas pessoas foram levantadas por Deus sim para fazerem o bem e marcarem gerações. Eu me sinto muito encorajada ao ler sobre tantos  homens e mulheres que se deixaram ser usados por Deus, mesmo enfrentando dificuldades e oposições, mas ainda assim, ninguém que tenha feito tanto o bem, recebeu a autoridade que Cristo recebeu.  Existe uma hierarquia, níveis espirituais e Jesus é quem tem mais autoridade. É Ele que dá ordem aos anjos para nos ajudar. (Hebreus 1:14)

Através da Fé em Jesus podemos ter acesso a tudo o que precisamos, a Salvação, a Libertação, o Renovo, ou qualquer Milagre que seja!

Qual é a sua necessidade? O que você tem procurado a tanto tempo e não encontrou? Jesus quer mudar a tua vida, Ele quer te fazer viver uma vida de Milagres!

Desafio de hoje: Orar declarando que a sua vida é de Jesus e que você quer viver uma vida debaixo da autoridade dele.

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia