Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - VOCÊ TEM AUTORIDADE E PODER!

Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças. Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes. (Lucas 9:1-2)

Passamos boa parte da nossa vida sendo escravos, até descobrirmos que quando Jesus nos chama, ele derrama poder e autoridade sobre nós.

Deus te fez livre e podemos ver isso descrito em Romanos 8:38-39 “Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”

Entenda, nada nessa vida pode te manter escravo, pois em Jesus você é livre, então nada poderá te aprisionar, roubar a tua existência, e o teu propósito de vida!

Se você pudesse ver o transbordar que Deus tem disponível para derramar sobre você, nada conseguiria te parar mais!

Não deixe o inimigo te cegar, não o deixe roubar mais nenhum dia seu, levante a sua cabeça e se posicione como aquele que foi chamado por Jesus.

Eu sei que lutas e dificuldades se levantam constantemente na sua vida, mas lembre-se que nada disso é maior do que o poder que Deus derramou sobre a sua vida! Você é livre, você é curado e Deus deseja que você transborde isso sobre os outros.

Nunca se esqueça: Existe autoridade e poder de Deus sobre a sua vida, seja ousado(a)!

Diga: Eu sou livre e vou deixar Deus usar a minha vida para a sua Glória!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia