Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Novo reality do Multishow, Túnel do Amor começa com quatro casais transando e pegação geral na primeira noite; Assista

Nem bem acabou o BBB 22, em que Arthur Aguiar foi o grande campeão, e o novo reality já chegou chamando atenção dos brasileiros. 'Túnel do Amor', comandado por Marcos Mion, no canal Multishow, reúne 10 duplas de amigos separados em duas casas. Eles precisam indicar uma pessoa do próprio grupo para um encontro no túnel com o outro membro da dupla, que permanece confinada no imóvel vizinho.

Logo na primeira noite, a pegação foi geral. Quatro dos cinco casais da atração transaram nas primeiras horas. As duplas foram formadas entre: Stefano Piccioli e Andressa Gil; Nina Parreira e Randerson Lopes; Fabio Pinto e Malu Diniz; Marina Fernandes e Otávio dos Santos; Pedro Salles e Duda Zandonai. O mistério ficou por conta de quem não tinha sacudido o edredom, o que não foi revelado pela edição do programa.

Mas, não parou por aí. Além do sexo entre os participantes, teve também uma pegação geral, com curtição tripla e também diversos beijos entre meninas. Robson Júnior e Malu Diaz protagonizaram o primeiro encontro mostrado. Pedro Salles e Vanessa Dias conversaram por áudio antes do segundo encontro da temporada.

Na dinâmica, o próximo episódio mostrará participantes "trocando de casa". Alé, disso, o programa também contará com eliminação de duplas durante a temporada de estreia. Novos participantes entrarão nas casas para substituir os que deixarão a atração.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia