Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - DIAS DIFÍCEIS!

“Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!” 2 Tessalonicenses 2: 16-17

Todos nós passamos por dias difíceis, todos nós enfrentamos lutas, temos nossas fraquezas, e limitações. Porém, em tudo o que passamos Deus esta conosco, nos fortalecendo, e nos dando esperança dia após dia.

O inimigo de nossas almas não cessa em tentar nos tirar da direção, ele se levanta para tirar o nosso foco, pois ele sabe que nos impedindo de ter um relacionamento com Deus, ele consegue nos impedir de viver os milagres, e muito mais do que isso, consegue nos fazer desistir de viver a vida que Cristo nos prometeu, que é a salvação das nossas almas.

Em 2 Tessalonicenses 2, vemos que o inimigo tem planos de agir em nossas vidas até a  volta de Jesus, porém vemos também que o Pai permanece conosco, nos dando forças, e nos mostrando o seu cuidado em cada detalhe.

Que a sua mente, o seu coração e suas emoções, estejam em Cristo!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia