Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de abril de 2022

PALAVRA DO DIA - MUITOS MILAGRES!

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte: “Saia daqui e vá para lá”, e ele iria. E vocês teriam poder para fazer qualquer coisa! (Mateus 17:20)

Se o seu Sonho vai honrar a Deus, não tenha medo de transformá-lo em oração.

Deus não quer que você sobreviva, ele quer que você viva! Volte a Sonhar!

Quem não sonha, estaciona, e Deus quer ver você dando muito fruto.

A Bíblia nos diz que mesmo que a nossa fé seja pequena como um grão de mostarda, podemos ver milagres acontecendo! Não complique a sua oração, seja sincero e confie!

Que nesse momento, você seja cheio de Fé e creia que muitos milagres estão à sua frente e a sua história vai honrar muito o nome de Deus!

Sonhe, sonhe muito, dê cor para a sua vida, pois PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL!

Ore Assim: “Pai eu creio que para ti tudo é possível, por isso eu transformo os meus sonhos em oração e creio que vou te honrar muito com cada um deles. Eu não vou sobreviver, eu vou viver, Eu estou voltando a Sonhar! Enche-me de Fé, Enche-me de Ousadia, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia