A Polícia Civil identificou os três presos suspeitos de matar Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nego, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Rê, no início da tarde de segunda-feira (17) na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, em São Paulo.
Nego e Rê eram acusados de planejar os sequestros do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e do promotor de Justiça Lincoln Gakiya. Segundo Ministério Público do Estado de São Paulo, eles foram mortos a mando da facção criminosa PCC.
Luís Fernando Baron Versalli, Ronaldo Arquimedes Marinho e Jaime Paulino de Oliveira se apresentaram como autores dos assassinatos, mas não explicaram a motivação do crime e alegaram apenas "acerto de contas". Um quarto suspeito também é investigado.
Segundo reportagem do portal UOL, Versalli tem condenação de 69 anos e seis meses por latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídios. Em setembro de 2003, ele foi acusado de matar outro preso e pegou uma pena de 16 anos.
Marinho, por sua vez, foi condenado a 39 anos e 11 meses pelos crimes de homicídio, roubos e furtos. Já Oliveira foi condenado a 36 anos e quatro meses por homicídios registrados nas cidades de Araraquara e Campinas, também no interior de São Paulo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.