Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Homenagem do Vereador PH Lira pelos 107 anos do Distrito de Nazaré do Pico

107 anos do lugar que posso chamar de meu, que me acolhe, que me proporcionou e proporciona momentos importantes e inesquecíveis.

Nazaré do Pico é pequeno no tamanho, mas gigante na história. É lugar de aconchego, de pertencimento, de calmaria e de alegria. É lugar de fé, de cultura, de amor.

Amor por essa terra é o que me motiva a trabalhar incansavelmente para conseguir o melhor para nosso lugar, para nosso povo.

Em nome de cada nazareno e nazarena que fez e faz parte da construção deste que é o nosso amado distrito, parabenizo e celebro

107 anos de Nazaré do Pico.

Feliz aniversário, MINHA TERRA, MEU LUGAR!

Por Pedro Henrique Lira - VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.