Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Estrela da Casa: Participante grava música inédita de Marília Mendonça; Confira

A dentista Evellin, de 33 anos, fez uma revelação emocionante no reality show Estrela da Casa, da TV Globo. A participante anunciou que competirá pelo título de Hitmaker da semana com uma canção inédita de Marília Mendonça, intitulada 'Deixa Eu'. A música, que nunca foi lançada pela icônica e saudosa cantora, está prestes a ganhar notoriedade através da participação de Evellin no programa. As informações são do portal Splash UOL.

Durante uma conversa com Thália, Evellin contou como teve acesso à canção. "Nesta semana, estou lançando uma música inédita composta por Marília Mendonça", gerando uma reação surpresa em Thália. "Mentira, que isso! Estou arrepiado, como foi isso?", perguntou a agente comunitária, claramente emocionada.

Evellin explicou que, ao produzir seu próprio DVD, entrou em contato com diversas composições de artistas famosos e descobriu que um compositor possuía uma música inédita de Marília Mendonça. "Eu tenho um áudio de Marília cantando a música. A guia é ela mesma cantando", revelou Evellin. Ela completou: "Eu gravei, deu certo e consegui a liberação da música para mim. Vai para o meu DVD, mas deixei o lançamento para apresentar aqui no programa."

A notícia gerou grande entusiasmo entre os participantes, espectadores e fãs da Rainha da Sofrência. Confira o hit:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.