O vereador Rony Russo (União Brasil), líder da oposição na Câmara e candidato a reeleição, denunciou que um ato de violência ocorreu na garagem de sua residência, quando um veículo de sua propriedade foi depredado por desconhecidos, em um ato que ele classificou como uma tentativa de intimidação política.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais neste domingo (25) e foi motivo de debates em grupos de WhatsApp e comentários no Instagram e Facebook.
Nesta segunda-feira (26), o Prefeito e candidato a reeleição, Galego de Nanai (Avante) fez comentários acerca do episódio, por meio de vídeo em suas redes sociais. “Vamos responder a todas as citações envolvendo nossa campanha, nesse final de semana. Primeiro episódio que iremos comentar será o ato de vandalismo sofrido pelo vereador da oposição.” – iniciou Galego de Nanai.
“Somos contrários a toda e qualquer forma de violência […], a violência se apresenta de várias formas e uma delas é quando a gente quer injustamente ou levianamente, acusar pessoas por atos criminosos que elas não cometeram, ficou muito claro no vídeo do vereador que ele tenta atribuir a nossa campanha ou a mim, o ato criminoso […] que quebrou o vidro do carro, pessoal, isso é muito grave, a gente não faz esse tipo de política.” – fala o candidato a reeleição.
Galego de Nanai ressalta ainda que: “Não existe qualquer prova ou indicativo, que possa corroborar a tese de que, o ato de vandalismo que ele sofreu, tenha relação política ou tenha alguma coisa a ver com nossa campanha.”
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Assista ao vídeo: