Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Ex-affair que acusou Anderson Molejo de estupro exige parte em herança do cantor

Após quatro meses da morte de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, a disputa pela sua herança continua intensa na Justiça. Desta vez, a viúva do famoso, Paula Cardoso, acusou familiares do cantor de vandalizarem sua casa, e a ex-affair do artista ainda resolveu exigir sua parte nos bens do falecido.

Acontece que MC May, que acusou Anderson de estupro, revelou que estaria exigindo sua parte do patrimônio na justiça.

"Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante", declarou a funkeira.

Além disso, Paula Cardoso ainda revelou que seu enteado, Leozinho Bradock, teria retirado pertences do pai da casa onde ela vive com Alice, filha caçula do falecido cantor.

"Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui... Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha", comunicou através do Instagram.

No entanto, Leozinho se defendeu das acusações.

"Seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo", relatou.