Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Três homicídios registrados no Sertão de Pernambuco

Vítimas: Ricardo Pereira do Nascimento, - Arcoverde. João da Costa Araújo, - Petrolina. - Derivonaldo José de Lima, - Betânia.

Homicídio 1: Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26), no bairro São Cristóvão, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O crime aconteceu na conhecida Rua do Lixo, Ricardo Pereira do Nascimento, de 38 anos, estava bebendo com Flávio Benício da Silva, de 33 anos, quando se desentenderam, Flávio estava armado e esfaqueou Ricardo.

Ricardo, foi socorrido e morreu no Hospital Regional de Arcoverde, o autor do crime foi preso pela Polícia Militar, encaminhado para delegacia e autuado em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Homicídio 2: Um rapaz de 20 anos, foi assassinado noite desta segunda-feira (26), no distrito de Ponta da Serra, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

João da Costa Araújo, estava dentro de casa, quando homens encapuzados invadiram a residência e, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que morreu no local.

Em seguida, os assassinos fugiram do local, não sendo mais localizados pela polícia.

Após os procedimentos necessários, o corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Cidade.

O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Homicídio 3: Um ex-presidiário foi encontrado assassinado na tarde de domingo, dia 25, em uma estrada da zona rural pertencente ao Sítio Pau Ferro, no município de Betânia, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi Derivonaldo José de Lima, de 24 anos. Ele caminhava pela estrada quando foi alvejado com três tiros e morreu no local.

Moradores da localidade informaram à polícia que ouviram tiros nas proximidades e acionaram o policiamento. Com a chegada dos policiais à cena do crime, visualizaram que a vítima já estava em óbito. Ninguém soube dar informações a respeito da autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) e segue investigando o caso.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.