Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de agosto de 2024

Marido de delegada morta na Bahia é preso por feminicídio

Apontado como principal suspeito pela morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, o companheiro da vítima, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso na manhã deste domingo (11), pela Polícia Civil. O homem, que estava com a esposa horas antes do crime, teria inventado um suposto sequestro para tentar despistar a polícia.

No entanto, manchas de sangue foram encontradas na casa da policial, na cidade de Santo Antônio de Jesus, por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado pelo crime de feminicídio, mas que as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas.

A delegada Patrícia Neves Jackes Aires atualmente estava lotada em plantão na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. "Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes", declarou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.