Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de agosto de 2024

Palavra do Dia - Deus garante!

 

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro? ” O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra. (Salmos 121:1-2)

Muitas vezes olhamos para o nosso futuro e não vemos possibilidades, nenhuma condição. Você diz:”Ta bom, eu tenho que sonhar, sorrir diante do futuro, mas e quando não se enxerga nada?” Eu quero te dizer: Quem garante a realização é Deus, o teu socorro virá do Senhor. Não sonhe olhando para as suas limitações, olhe para Deus, é ele quem traz as oportunidades, é ele quem abre a porta, é ele que move o que for preciso. Lembre-se é ele!

Declare: “Quando eu não posso, Deus pode!”

Tenha um dia abençoado!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Por: Michelle Coutinho