Mais um suspeito de participar da fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis morreu em confronto com a polícia. Com esse caso, a operação para localizar os envolvidos já soma três mortos e duas prisões. No total, segundo a Polícia Civil, oito homens teriam participado da ação criminosa.
Os confrontos mais recentes ocorreram na manhã de sábado (14), quando Fernando Correia Santos, 35 anos, e David Silva Souza, 32 anos, teriam entrado num embate com guarnições da Polícia Militar, foram atingidos e não resistiram. Já na noite do mesmo dia, um suspeito identificado como Jason dos Santos da Silva, 36 anos, também morreu durante troca de tiros com as equipes policiais.
A primeira prisão ocorreu na sexta-feira (13), um dia após o presídio ser invadido. Na ocasião, um homem de 21 anos, foi capturado em Eunápolis com um fuzil, 500 munições de diversos calibres, carregadores, dois rádios comunicadores, roupas camufladas e um veículo que teria sido utilizado no resgate.
Ainda durante as buscas pelos fugitivos, outro suspeito foi preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu drogas, uma granada, rádios comunicadores e celulares.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.