A funcionário de uma casa lotérica no Distrito Federal foi demitida após confessar que desviou um bilhete de aposta premiado da Mega-Sena. A situação aconteceu durante atendimento realizado no último dia (13).
Segundo o site Metrópoles, a mulher teria sido demitida por justa causa e o caso foi encaminhado às autoridades para apuração. O dono do estabelecimento teria observado as câmeras de segurança, que mostraram ela inicialmente descartando o bilhete no lixo e, depois, verificando a premiação e guardando-o em seu bolso.
Uma cliente havia ido à lotérica para informar que teria acertado a quina do sorteio. No entanto, durante a conferência do bilhete, a funcionária teria informado que não continha a premiação. O valor da prêmio seria de R$ 34 mil.
O responsável pela lotérica contou que a funcionária, após ser confrontada com as imagens, admitiu que havia planejado ficar com o prêmio devido a problemas financeiros. O caso foi enquadrado como tentativa de furto mediante fraude.
Depois do transtorno, o bilhete foi devolvido à ganhadora, que está sendo auxiliada pela lotérica para a retirada do valor junto à Caixa Econômica Federal. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Vídeo: