Uma técnica de enfermagem de 28 anos, identificada como Niedja Nathália, foi morta a golpes de faca no último domingo (26), na cidade de Viçosa, no interior de Alagoas. O ex-namorado da vítima, de 41 anos, se apresentou na delegacia e foi preso em flagrante suspeito do crime.
Segundo informações do g1, Niedja e o suspeito se relacionaram por 7 meses. O homem relatou que perdeu a cabeça ao ver a técnica de enfermagem com outra pessoa e pegou a faca para atingi-la, mas acabou acertando o pescoço da mulher.
A vítima caiu no chão após o golpe e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu a caminho de Maceió.
O suspeito fugiu logo após o crime e se escondeu na casa de familiares que o aconselharam a procurar a polícia. Acompanhado de um advogado, o homem se apresentou na delegacia de forma espontânea e foi preso em flagrante. Ele deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda (7).
Niedja deixa uma filha de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.