Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

PM serra-talhadense de 32 anos sofre infarto e morre no estado do Maranhão

Familiares, amigos e agentes do 39º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamentaram a morte precoce do soldado serra-talhadense Fredson Marcílio Alves Novaes, de 32 anos. De acordo com a polícia, onde atuava há pouco mais de dois anos, ele sofreu um infarto neste domingo (19).

Marcílio Alves, como era mais conhecido aqui pelo Sertão de Pernambuco, era filho da profissional autônoma Meury dos Santos, e tinha um irmão adolescente. O soldado era casado e também deixa um filho de apenas 3 anos.

O Farol de Notícias conversou com familiares da capital do xaxado, que detalharam um pouco da vida de Marcílio. Por muito anos ele estudou na Escola Solidônio Leite, onde fez muitos amigos e construiu memórias na cidade.

Seu corpo será velado e sepultado aqui em Serra Talhada, e deve chegar nesta terça-feira (21). A Polícia Militar do Maranhão emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Marcílio. [leia abaixo]

NOTA DE PESAR – 39º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sd PM /18 Fredson Marcílio Alves Novaes. O Comando do 39º BPM se solidariza aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Que nosso bom guerreiro descanse em paz.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Ten Cel QOPM DUARTE

Comandante do 39º BPM

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.