Três pessoas de uma mesma família morreram nesta sexta-feira (24), durante um grave acidente na BR-101, em trecho próximo ao distrito de Itamarati, no município de Ibirapitanga, na região do sul da Bahia. As vítimas seriam um casal e uma criança.
Informações preliminares apontam que a família seguia para Camaçari, após participar da inauguração de uma filial da Lexcom, na cidade de Ubatã, no último sábado. O homem, identificado como Luis Felipe, era funcionário da empresa.
Segundo informações do portal Ubatã Notícias, a esposa do rapaz, identificada como Thayne Reis, assim como o filho pequeno, estavam em um carro de passeio, modelo Fiat Argo, e morreram na batida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou que o acidente ocorreu quando o carro colidiu na traseira de um caminhão da empresa Noronha Pescados. Testemunhas relataram que os veículos teriam derrapado devido à suspeita de óleo na pista.
Equipes da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a ocorrência e expediu as guias de perícia e remoção dos corpos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.