Um novo vídeo polêmico do auditor federal da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 49, veio à tona após o servidor ser flagrado agredindo uma mulher e uma criança. Desta vez, o funcionário aparece em uma gravação ameaçando o gerente de uma loja em Águas Claras (DF).
As imagens foram registradas em 2017. Na época, David Cosac Júnior ameaçou o gerente após identificar o preço incorrendo em uma gôndola. Ele teria se irritado ao ser orientado a procurar outro balcão para resolver a situação.
No vídeo é possível ver o auditor discutindo de forma exaltada com o funcionário, enquanto várias pessoas acompanham a cena.
“Você não é homem, não?”, esbraveja David Cosac Júnior ao funcionário na gravação. Um terceiro homem chega a tentar acalmar a situação, mas é atacado verbalmente pelo servidor de “Zé ruela” e “vagabundo”.
O caso foi registrado na a 21ª Delegacia de Polícia de Águas Claras como ameaça e injúria. O episódio foi encerrado após um acordo judicial, no qual Davis teve que pagar R$ 800 de indenização à vítima.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo 1:
Vídeo 2:
