O ator Felipe Folgosi, que reagiu a prisão de Jair Bolsonaro com lágrimas nos olhos, está fazendo parte do filme que conta a vida do ex-presidente da república. O ex-global surpreendeu ao surgir ao lado de Jim Caviezel, que está em solo brasileiro para gravar cenas do filme Dark Horse, O Azarão, em português.
No clique, que foi compartilhado no perfil oficial de Folgosi, ele aparece caracterizado como delegado da Polícia Civil de Minas Gerais e deve fazer parte dos registros que retratam a facada contra Bolsonaro, no ano de 2018, em Juiz de Fora.
“É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. Deus abençoe!”, escreveu ele no post ao lado do colega de elenco.
Jim Caviezel, que ficou conhecido por interpretar Jesus no filme A Paixão de Cristo (2004), representará o ex-presidente na produção. O roteiro do filme foi escrito pelo ex-ator e deputado federal Mário Frias (PL-SP).
O longa será gravado em inglês, mas conta com um elenco composto por nomes brasileiros e internacionais. Marcus Ornellas viverá o senador Flávio Bolsonaro, enquanto o americano Eddie Finlay interpretará o deputado Eduardo Bolsonaro.
O ator Sérgio Barreto também faz parte do elenco e interpretará o vereador Carlos Bolsonaro. A produção acompanha a trajetória política de Jair Bolsonaro, com foco nos episódios que marcaram a disputa eleitoral de 2018.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

