O ator Jim Caviezel, que vai interpretar Jair Bolsonaro no filme ‘Dark Horse’, surgiu pela primeira vez caracterizado como o ex-presidente. As imagens foram divulgadas por Flávio Bolsonaro nas redes sociais, neste domingo (7). A produção tem estreia prevista para 2026.
Caviezel, famoso mundialmente por interpretar Jesus em ‘A Paixão de Cristo’ (2004), surge no vídeo com figurino e expressão inspirados no ex-chefe de Estado. A escolha do ator se adequa a uma demanda simbólica da direção, conduzida por Cyrus Nowrasteh, cineasta conhecido por obras com forte carga religiosa e política.
O roteiro fica nas mãos do deputado federal Mario Frias (PL-SP), aliado de longa data de Jair e ex-secretário de Cultura. A esposa de Eduardo Bolsonaro também compartilhou o vídeo da caracterização e reiterou que o lançamento deve acontecer no próximo ano.
O elenco traz Marcus Ornellas, ator mexicano, no papel de Flávio Bolsonaro; o brasileiro Sérgio Barreto interpretando Carlos; e o norte-americano Eddie Finlay como Eduardo. As atrizes que viverão Michelle e Laura, esposa e filha do ex-presidente, respectivamente, ainda não foram reveladas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
