O apresentador Danilo Gentilli se referiu ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) como “maior bosta” após os Estados Unidos (EUA) retirarem as sanções contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Através do X, Danilo Gentilli debochou do filho “03” de Bolsonaro após a decisão dos EUA sobre as punições às autoridades brasileiras. O apresentador usou a plataforma para relembrar o posicionamento de Eduardo Bolsonaro, que vinha afirmando que o país comandado por Donald Trump não iria recuar enquanto não houvesse a aprovação de uma anistia aos envolvidos nos ataques do 8 de janeiro de 2023, incluindo, o próprio pai.
“Caralho, @BolsonaroSP , você é o maior bosta que eu já vi na vida. HAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAJAJAJAJAJAHANANANAN”, escreveu Gentilli.
O apresentador chegou a resgatar um vídeo em que Eduardo Bolsonaro, tem tom duro, cravou que “caso Bolsonaro fosse condenado” os EUA tomariam medidas drásticas contra o Brasil.
Os Estados Unidos sancionou contra Alexandre de Moraes a Lei Magnitsky, usada contra indivíduos acusados de violar direitos humanos. A decisão pela retirada foi anunciada na sexta-feira (12) pelo governo norte-americano.
Na sexta, durante um evento promovido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Moraes se manifestou sobre o movimento do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos.
“Nós só venceremos a desinformação e o discurso de ódio com a verdade, seriedade. Verdade essa que venceu hoje", afirmou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
