A deputada Antônia Lúcia (Republicanos) invadiu, nesta quinta-feira (4), a Câmara Municipal de Rio Preto do Eva, na Região Metropolitana de Manaus, capital do Amazonas (AM), atrás da suposta amante de seu ex-marido.
A parlamentar acusa a outra mulher, que seria uma vereadora sem nome revelado, de ter sido a responsável pela traição de seu ex-marido, deputado e pastor Silas Câmara. De acordo com o Portal Metrópoles, Antônia Lúcia entrou no local aos gritos, abrindo as portas das salas e empurrando as funcionárias.
Quem é a vereadora? Não trisca em mim que eu sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora daqui que eu chamei a Polícia Federal agorinha e tá chegando aqui o Exército todinho pra resolver qualquer problema. Cadê a vagabunda da nossa querida vereadora? A Polícia Federal tá chegando toda aqui, saia da minha frente”.
O ex-casal tem uma treta que parece estar longe de terminar. Após acusar o ex-marido, Antônia fez uma live nas suas redes sociais e detonou o ex-parceiro por voltar de viagem e não encontrá-lo em casa, localizada em Manaus (AM).
Nossa referência não está em casa, interessante, hein? Imagina só, eu chegar na minha casa, meia-noite, e o bonito daqui, o marido que não é traidor, não estar dentro de casa. Tá onde?”, disparou Lúcia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Confira o vídeo da confusão.
