Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de dezembro de 2025

Em evento de boxe, Anderson Silva nocauteia americano ex-campeão do UFC; baiano também vence

Apesar dos 50 anos e de um longo cartel, Anderson Silva segue nocauteando os adversários que cruzam o seu caminho. Na noite de sexta-feira (19), o "Spider" venceu o também ex-campeão do UFC Tyron Woodley em um evento de boxe realizado em Miami, nos Estados Unidos.

Após um primeiro round morno, Anderson acelerou o ritmo no segundo e, sem dar chances ao adversário, aplicou um "gancho" que levou Tyron à lona com 1min33s. Após a luta, o brasileiro afirmou que tem sorte porque "treina duro" e que o incentivo dos parceiros de treino — como o técnico baiano Luiz Dórea — o motiva a continuar lutando.

Baiano estreia com a “mão direita”
Quem também venceu no evento foi o baiano de Sapeaçu, Keno Marley. Em sua estreia no boxe profissional, o lutador de 25 anos derrotou Diarra Davis Jr. por decisão unânime após quatro rounds (triplo 40-35).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram 

Reprodução

Keno começou o combate de maneira avassaladora e aplicou logo um knockdown no primeiro minuto. VEJA O VÍDEO:

Youtuber Jake Paul é nocauteado por campeão olímpico
Na luta principal da noite, o campeão olímpico e ex-campeão mundial de boxe Anthony Joshua mandou o youtuber Jake Paul quatro vezes para a lona. No sexto round, após o quarto knockdown, o juiz decidiu interromper a luta e deu a vitória por nocaute ao lutador inglês.