A influenciadora Isis Muccillo, que é conhecida nas redes sociais por contar histórias polêmicas dos seguidores em primeira pessoa, surpreendeu com um vídeo recente que foi compartilhado em seu perfil e viralizou. No conteúdo, ela revela que está chateada pois o “namorado está viajando com a esposa”.
“Meu namorado tá viajando com a esposa, to meio mal. a esposa dele atrapalha nosso relacionamento”, escreveu Isis na legenda do video.
Além de afirmar estar triste por ver fotos do ‘namorado’ viajando com a esposa, a pessoa diz que trabalha com o homem e que tem uma “certa dependência dele”, e que mesmo tentando sair da relação, não consegue.
Ela ainda conta que o relacionamento oficial do rapaz acaba prejudicando a relação extraconjugal, já que muitas vezes eles precisam passar um tempo sem se encontrar. A influenciadora também diz que nos registros o casal aparece feliz, mas o homem só é feliz ao lado dela e que chega até a pensar em pedir para que ele escolha entre elas para manter o namoro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
