Imagens de segurança registraram o momento em que Maria Katiane Gomes da Silva tenta acalmar o marido, Alex Leandro Bispo dos Santos, pouco antes de ser morta ao ser jogada do 10º andar do prédio onde o casal morava, na Zona Sul de São Paulo. O homem foi preso temporariamente nesta terça-feira (9), suspeito de feminicídio.
Nos vídeos, o casal aparece discutindo no estacionamento do condomínio. Em seguida, já no elevador, Katiane tenta se aproximar do marido e o abraça na tentativa de conter a tensão e encerrar o conflito. Mesmo com o gesto de apaziguamento, a situação rapidamente volta a se intensificar.
A gravação mostra Alex tentando agarrá-la pelo pescoço e a retirando à força do elevador enquanto ela tenta se segurar. Momentos depois, segundo a investigação, ele teria lançado a vítima do 10º andar. Maria Katiane, de 25 anos, não resistiu.
O caso ocorreu na madrugada de 29 de novembro e segue em investigação pela Polícia Civil como feminicídio consumado. O suspeito permanecerá preso enquanto as apurações continuam.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Assista o momento:
