A morte da influencer Yasmin Ângela, no dia 12 de novembro, ganhou um novo desdobramento trágico. Quase um mês após o falecimento da jovem, seu namorado, Friedman Gustavo Amorim Brito, de 22 anos, também morreu na última quarta-feira (10). Ele estava internado desde novembro no Hospital Regional de Juazeiro, no Sertão da Bahia.
Friedman foi a segunda vítima fatal por intoxicação. Segundo o portal Metrópoles, ele chegou a receber o antídoto, mas seu quadro não apresentou melhora. Yasmin, primeira a morrer, não conseguiu atendimento médico a tempo e faleceu ainda em 12 de novembro, em Petrolina, Pernambuco.
A intoxicação aconteceu na noite de 10 de novembro, durante a comemoração do aniversário da influencer, em Petrolina. A bebida alcoólica consumida por eles estava contaminada. Friedman estava acompanhado de uma amiga, e ambos foram socorridos ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Depois, foram transferidos para unidades de referência em Juazeiro e Ouricuri.
Como o jovem morava em Juazeiro (BA), sua morte será contabilizada como caso de intoxicação na Bahia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, onde aguarda liberação. A família ainda definirá data e horário do velório, que deve ocorrer no município onde ele vivia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
