O acidente que vitimou um motorista na noite desse domingo (15) na PE-365, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, no distrito de Jatiúca, teve como causa principal a ausência do cinto de segurança por parte do condutor.
De acordo de o boletim de ocorrência emitido pela PM, o motorista João Santos, conhecido como Joãozinho, conduzia um veículo GM Astra, de cor vermelha, quando colidiu com o guarda-relho e um poste, perdeu o controle da direção e capotou a aproximadamente 30 metros do ponto de impacto.
Segundo informações da perícia técnica, e do Corpo de Bombeiros, o condutor estava sem o cinto. Com o impacto, sofreu um afundamento do crânio, perda do tecido encefálico e uma grande hemorragia, resultando em parada cardiorrespiratória.
Ainda de acordo com o Farol de Notícias, quando a equipe chegou ao local, ele já estava sem os sinais vitais. Após a conclusão da perícia, pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi removido pela equipe do IML, e o veículo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
