Poucos dias após divulgar o vídeo adulto gravado com o próprio filho, Andressa Urach, que vai desfilar como musa da escola de samba Porto da Pedra, abriu o jogo sobre como o namorado, Flavio Giglioli, lida com a exposição do corpo da influenciadora no Carnaval e na produção de conteúdo +18.
Segundo Andressa, o assunto foi tratado entre os dois de forma aberta e transparente:
“É claro que ele sente ciúmes, isso é normal. Mas tudo é conversado. Eu sou monogâmica na minha relação e faço questão de deixar isso muito claro”, explicou.
A influenciadora também comentou sobre como o companheiro lida com sua atuação profissional, que inclui a produção de conteúdo adulto e aparições seminua em eventos ligados ao samba. Para Andressa, não há conflito entre vida pessoal e trabalho.

A criadora de conteúdo adulto ainda revelou como o companheiro lida com o seu trabalho nas plataformas +18, onde ela costuma divulgar relações sexuais com outros homens. “O que eu faço é trabalho, não tem envolvimento afetivo. Ele entende isso e entende também que o Carnaval é outra forma de exposição profissional”, disse.
Video adulto com o próprio filho
Em janeiro deste ano, Andressa Urach anunciou em suas redes sociais que havia gravado um vídeo adulto com o próprio filho, Arthur Urach, alegando que este seria o conteúdo “mais pedido” pelos seus seguidores. Até então, o jovem atuava apenas como o cinegrafista dos vídeos da mãe.
A revelação de que os dois seriam os protagonistas de uma cena íntima gerou choque imediato e uma avalanche de críticas morais na web, sobretudo após Andressa publicar uma imagem sugerindo estar realizando sexo oral no filho.
Em sua defesa, Urach rebateu os comentários afirmando que o trabalho é puramente profissional, comparando-se a atores e alegando que, perante a legislação brasileira, o incesto entre adultos consensuais não é crime.
O desfecho ocorreu com o lançamento do vídeo em uma plataforma própria de conteúdo adulto, Andressa Urach Vídeos, criada por ela após a gravação infringir as regras dos principais sites do ramo, a exemplo de Privacy, OnlyFans e outros.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
