A morte de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, a ex-Rainha das Cavalgadas da cidade de Várzea Nova, no norte da Bahia, ganhou mais um capítulo. Nesta quinta-feira (5), o namorado dela, apontado como um dos suspeitos do crime, se apresentou à delegacia.
Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos, era companheiro e morava na mesma residência onde Kelly foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento conturbado, de ao menos dois anos.
O suspeito estava foragido desde segunda-feira (2), mas se apresentou voluntariamente à polícia na presença de um advogado. À TV Subaé, a defesa afirmou que Ivan apresentará sua versão sobre o caso, se assumindo como autor do crime.
Ainda de acordo com o advogado, o suspeito decidiu depor em Feira de Santana por medo de represália, uma vez que a morte da ex-Rainha das Cavalgadas causou uma forte comoção em Várzea Nova. O jovem segue custodiado no Complexo do Sobradinho, onde aguarda para passar por audiência de custódia.
Relembre o crime
Karla Rafaelli, de 23 anos, foi encontrada morta pela própria filha, de apenas 4 anos, dentro da casa onde morava com o namorado. Seu corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
A jovem era conhecida na cidade por participar de cavalgadas. Em 2022, ganhou o título de Rainha do evento.
O caso, registrado pela Polícia Civil como feminicídio, segue sendo investigado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
