Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12) durante a Operação Na Mira da Lei, deflagrada no Sítio Riacho do Gado, zona rural do município de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
A ação foi conduzida por equipes do BEPI, em conjunto com a Polícia Civil, em cumprimento a mandado de busca e apreensão que tinha como alvo principal Kledy Pereira da Silva, suspeito de ocultar grande quantidade de entorpecentes. Ao perceber a presença do policiamento, o investigado conseguiu fugir e segue foragido, com destino desconhecido.
Durante as diligências no imóvel, os policiais mantiveram contato com Maria Gessica Ferreira Alves, esposa do alvo, e José Carlos Pereira da Silva, irmão do suspeito. Eles indicaram a existência de quatro tambores enterrados na propriedade, onde foram encontrados 33 quilos de maconha chilena e 135 quilos de sementes de maconha, além de um carregador de pistola calibre 380.
Diante dos fatos, todo o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. As buscas pelo principal suspeito continuam.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
